Giro Político – Primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

*Primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada segunda-feira (6), no Cine Teatro São Pedro, sob a presidência do vereador Valcir Conceição Zacarias, começou um tanto confusa, depois, aos poucos, foi se acertando.

*Pra começo de conversa, houve a participação do ex-vereador e funcionário público municipal, Beto Girotto, na Tribuna Livre. Falou, aproximadamente, 10 minutos, mas deixou claro sua preocupação com o que pode acontecer com o IPREMT, autarquia que administra as contas dos aposentados e pensionistas da Prefeitura. A coisa tá feia, viu gente.

*Pelo jeito, Valcir Zacarias vai ter que se virar nos trinta nesses dois anos como presidente do Legislativo. A bancada da oposição ao prefeito voltou com tudo e não deixou por menos, com críticas pesadas contra a administração municipal.

*Gilberto Junqueira, totalmente recuperado, após passar por delicada cirurgia e Rodrigo de Pietro mostraram que têm bala na agulha e as críticas contra o prefeito e a superintendente do IPREMT, foram os principais temas abordados pelos dois vereadores.

*Também Tonhão da Borracharia, refeito de uma operação no olho, professora Mirian Ponzio e Dr. Daniel Galerani acompanharam os reclamos de Junqueira e De Pietro, pedindo ao chefe do Executivo uma série de providências a serem tomadas, com urgência, na cidade e escolas municipais.

*Mas o que deve ferver mesmo, é a Audiência Pública, proposta pela Câmara Municipal, marcada para a noite desta quarta-feira (8), tendo como tema principal o IPREMT. Com início às 19h30, as poltronas do Cine Teatro São Pedro devem ficar tomadas pelos aposentados e pensionistas daquela autarquia municipal. Sem falar, claro, nos curiosos, que não perdem esse tipo de reunião.

Compartilhe esta notícia: